quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Se for amor, que seja verdadeiro!


Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse assim perturbar os cantos de meus lábios.

(Caio Fernando Abreu - Cavalo branco no escuro)

"Me lembro bem daquele dia, porém hoje peguei-me pesando sobre aquele abraço. 
Você estava na fila e eu lentamente te puxei, e assim começou o que antes eu jurava ser impossível."

Ainda me lembro do tom de vermelho da sua blusa, acho que nunca te disse, mas você fica tão lindo com essa cor. Ganhei um beijo e logo após o filme começou...

Muitos não acreditam quando falo, mas sim existe AMOR verdadeiro. Sabe aquele carinho indispensável, aquela voz que te acalma e aquele sorisso que te faz voar alto? Exatamente assim e melhor, é claro!

Hoje esse sentimento foi banalizado pelas transas de 1 noite e a facilidade de dizer palavras bonitas, porém falsas. Não quero ser cheia de moralidade, mas cadê o romance? Onde está o sonho de se ter uma família? O caráter e o respeito morreram com o passar dos anos? 

Teve um tempo que sim, eu acreditei que não era possível ninguém amar ninguém. Mas, encontrei aquele que me fez sorrir novamente, que todo dia me dá um motivo para sonhar e nunca desistir. Sim, sou completamente apaixonada e parece até meio boba, mas quando se ama quem não fica bobinho, bobinho?

É, sou das antigas. Quero casamento com vestido de princesa e mãos dadas até envelhecer. Chocolate quente e filmes embaixo da coberta.  Não gosto dessa coisa de Oba Oba com todo mundo, acho tão vazio e insignificante. Hoje em dia, isso faz tanto sucesso. Parece que tudo perdeu aquele gostinho de quero mais.

Como não posso mudar o mundo, pelo menos o meu mundo já foi mudado e está completo. Então uma dica: amar... pois o amor te regenera de qualquer dor. É como uma borboleta quando sai do casulo, se liberta e aprende a voar. 





Um comentário:

  1. Oi, Aline.
    Passando para retribuir sua visita.
    Amei o post - muito sincero e verdadeiro!
    Sucesso!

    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir